Capacitações - Inscrições Online

Inscrição para os cursos/seminários de Belém:


Dados da Empresa Solicitante



Informações sobre o Capacitando





TERMO DE ADESÃO

- Para as inscrições de cursos com investimento, só será efetivada após a confirmação do pagamento da taxa, devendo o participante, no prazo máximo de 5 dias úteis antes do início do curso, enviar cópia do comprovante de pagamento para o e-mail: capacitacao@sindusconpa.org.br;

- O pagamento da taxa de inscrição será feito por meio de depósito em conta corrente (banco Itaú - Agência 0040 - C/C 62695-4) ou diretamente na Central de Serviços do Sinduscon-PA, podendo ser parcelada no cartão de crédito em até 3 vezes;

- As inscrições realizadas no dia do início do curso terão acréscimo de 30% no valor da taxa;

- A inscrição inclui material apostilado, lanche e certificado de participação;

- O aluno inscrito que desistir do curso terá direito à restituição de 75% do valor da taxa de inscrição no prazo de 3 dias úteis a partir da data do protocolo de requerimento;

- O não comparecimento ao curso, sem prévio cancelamento da inscrição, não dá direito ao reembolso do valor investido;

- O Certificado de Conclusão de Curso somente será entregue àqueles que obtiverem o mínimo de 75% de presença no curso, comprovado mediante lista de presença assinada pelo participante.

- Caso não sejam preenchidas as vagas ofertadas, o curso poderá ser adiado, tendo suas inscrições prorrogadas, ou mesmo cancelado. Em ambos os casos, será realizada a devolução integral dos valores pagos, inclusive àqueles que porventura vierem a desistir do curso nas situações em que houver adiamento com alteração do calendário.

- Em caso de programação gratuita, a inscrição será contabilizada automaticamente após o preenchimento dos dados do participante.

- Em caso de participação mediante a doação de brinquedo, para campanha solidária, a inscrição será confirmada com a entrega do donativo ou aquisição do vale-presente no local do evento.