4º Censo Imobiliário de Santarém

qua., 19 de jun.

|

Auditório do Centro de Inovação ACES Tapajós (CIAT) Rua Siqueira Campos, 565 - Praça da Bandeira/Centro - Santarém-PA

4º Censo Imobiliário de Santarém

Ocorre na próxima quarta-feira, 19, o 4º Censo Imobiliário de Santarém, realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA), onde serão apresentados os dados do 1º trimestre de 2024. Inscrições diretamente no local do evento!

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos

Horário e local

19 de jun. de 2024, 16:00 – 18:00

Sobre o evento

4º Censo Imobiliário de Santarém apresenta dados do primeiro trimestre de 2024.

Ocorre na próxima quarta-feira, 19, o 4º Censo Imobiliário de Santarém, realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA), onde serão apresentados os dados do 1º trimestre de 2024. A mediação do Censo será feita pelo Gestor Norte Nordeste da Brain Inteligência Estratégica, Claubert Barreto.

Convidamos todas as empresas associadas ao Sinduscon-PA e Ademi-PA, parceiros, representantes de instituições financeiras e imprensa. Faça sua inscrição em sindusconpa.org.br.

Para mais informações: (91) 3241-4058 • 98162-1664 • 99194-6592

#SindusconPará #IndustriaDaConstruçao #Desenvolvimento

Horário e local

19 de jun. de 2024, 16:00 – 18:00

Auditório do Centro de Inovação ACES Tapajós (CIAT), Rua Siqueira Campos, 565 - Praça da Bandeira/Centro - Santarém-PA.

As inscrições online para o evento estão encerradas. No entanto, você ainda pode se inscrever diretamente no local do evento.

whatsapp.png