Alex Dias Carvalho toma posse da presidência da Fiepa

Em reunião administrativa, que ocorreu na manhã de hoje, 28, aconteceu a oficialização da gestão da nova presidência da Federação das Indústrias do Estado do Pará. No qual, Alex Dias Carvalho tomou posse, dando início à gestão 2023/2027. Na ocasião encerrou a gestão presidida por José Conrado Santos.

A escolha da presidência da FIEPA foi decidida em votação, em dezembro de 2022, com vitória de 23 votos, contra 0 da chapa de oposição. O resultado é prova do desejo da maioria dos filiados. Alex esteve à frente do Sinduscon-PA por 6 anos, com uma gestão inovadora e de grande sucesso.

Na ocasião estiveram presentes o presidente da FAEPA, Carlos Xavier; o presidente da Fecomércio, Sebastião Campos; o diretor-superintendente do Sebrae Pará, Rubens Magno; a diretora-técnica do Sebrae Pará, Domingas Paulino; o secretário adjunto da Sedeme, Carlos Lêdo; o presidente do Centro das Indústrias do Pará, José Maria Mendonça; o presidente do Sinduscon do Maranhão, Fábio Ribeiro Nahuz; e a Gerente de Relações Governamentais da Vale, Ana Carolina Alves.

Esta foi a 1º reunião da diretoria, que deu início a gestão 2023/2027. Desejamos que este novo ciclo seja repleto de conquistas e prosperidade.

whatsapp.png