Seminário Jurídico: Belém realiza a VII edição do evento em setembro

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (SINDUSCON-PA), anuncia a realização da VII edição do "Seminário Jurídico – Construindo o Direito". O evento, que ocorrerá na capital do Pará, Belém, tem como objetivo tratar sobre a “Modernização Normativa, Desburocratização e Previsibilidade Jurídica para Melhoria do Ambiente de Negócios da Indústria da Construção”.

O Seminário, que será realizado com correalização do Senai Nacional, contará com um time de palestrantes de alto nível para debater as diversas demandas sobre a indústria temerária de vícios construtivos.

Participe!!

Horário e local

16 de set. 08:30 – 17:30

Grand Mercure Belém do Pará, Av. Nª Sra. de Nazaré, 375 – Nazaré, Belém – PA, 66035-115, Brasil

Lote promocional

Lote 1 (promocional) válido até 31/07/2022. Exclusivo para empresas associadas do Sinduscon Pará, empresas participantes do Conjur/CBIC, empresas aderentes ao projeto Vícios Construtivos/CBIC.

O seminário tem interface com o projeto “Segurança Jurídica na Indústria da Construção”, do Conselho Jurídico (Conjur) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Fonte: https://cbic.org.br/vii-edicao-do-seminario-juridico-acontecera-em-belem-pa-no-dia-16-09/

whatsapp.png