Sinduscon Pará comemora 82 anos de atividade

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará completou 82 anos nesta segunda-feira, 26. Em celebração, a entidade comemorou este marco ao lado da sua diretoria, representantes de empresas associadas e parceiros. Na ocasião, o Presidente do Sistema FIEPA e Conselheiro Consultivo do Sinduscon-PA, Alex Carvalho, o qual já presidiu este sindicato, esteve presente para prestigiar a programação.

Em entrevista, o Presidente Alex expressou seu sentimento de satisfação pelos anos em que esteve à frente da entidade, e destacou que o sindicato é motivo de orgulho. “O setor da construção civil está muito bem representado no Estado do Pará. Hoje o Sinduscon é sinônimo de boas práticas e de credibilidade pela construção civil do nosso estado”, relatou Alex.

O Presidente do Sinduscon-PA, Fabrizio Gonçalves, enfatizou que o sindicato é fruto do trabalho assíduo de todos e destacou que tanto empenho e sucesso é graças ao legado de todos os profissionais que presidiram a entidade. “Venho agradecer a todos os presidentes que já passaram por essa casa e, deixaram a contribuição do seu trabalho, e a todos os associados também. Essa união é muito importante para o setor da construção civil, para que possamos crescer cada vez mais e ter muitos anos para comemorar a frente do crescimento do nosso setor dentro do Estado do Pará”, disse Fabrizio.

A gestora do Sindicato, Eliana Veloso, relatou sua relação com a entidade e destacou que o sindicato é extremamente democrático e cumpre os princípios associativistas. “Aqui no Sinduscon-PA, o profissional tem toda a oportunidade de crescer com respeito, ter todas as suas iniciativas valorizadas e isso nos causa um profundo orgulho e uma imensa realização”, afirmou Eliana.

O Presidente do Sinduscon Jovem, Arthur Couceiro, também esteve presente na celebração e, enfatizou a relevância da atuação do Sindicato. “Acho que todo mundo sabe que a Entidade é super importante para a Indústria da Construção Civil. cada ano que passa podemos observar o crescimento do associativismo entre todas as empresas que aqui participam. Cada ano a gente vem melhorando e contribuindo cada vez mais para a Indústria da Construção Civil”, enfatizou Arthur.

Na ocasião, o presidente Fabrizio agradeceu a presença de todos e, como forma de prestígio, entregou aos convidados um pin comemorativo, símbolo de uma gestão participativa e que valoriza a parceria, empenho e colaboração de todos que compõem este Sindicato.

Sinduscon-PA 82 anos, unidos pela construção do futuro.

whatsapp.png